1. Clique na opção “RELATÓRIO (IMPRESSÃO)”para extrair um relatório com as informações que deseja:


2. Configure os filtros da forma que for necessário para obter as informações, lembrando que o prazo máximo para extrair relatórios, são 60 dias. Quando concluir a configuração dos filtros, clique em “CONSULTAR” se quiser o relatório em PDF ou clique em “GERAR CSV” se preferir que seja gerado um relatório para Excel.

3. Para extrair um relatório de solicitação de adiantamento, no filtro “TIPODE RELATÓRIO”selecione a opção “Relatório Solicitação de Adiantamento”. Preencha o restante dos filtros com as informações necessárias e consulte (lembrando que 60 dias é o prazo máximo):

4. Após a consulta, o administrador terá acesso às informações das solicitações de adiantamento:

5. Para extrair um relatório geral sem comprovante, no filtro “TIPODE RELATÓRIO”selecione a opção “Geral Sem Comprovante”. Preencha o restante dos filtros com as informações necessárias e consulte( lembrando que 60 dias é o prazo máximo):

6. Após a consulta, o administrador terá acesso às informações de todas as despesas:

7. Observando os dois relatórios extraídos, notamos que foi pago um adiantamento no valor de R$200,00 para o usuário e aprovada uma despesa de R$150,00 com o tipo de reembolso “Adiantamento”  

8. No momento da aprovação da despesa (tipo de reembolso adiantamento) a compensação do valor é feita automaticamente, no relatório abaixo apresenta o saldo final do usuário.

 

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